Pagamentos

Para além do pagamento a pronto disponibilizamos 3 outras possibilidades: Pagamento por transferência bancária, cartão de crédito via PAYPAL ou pagamento a crédito com facilidades até 24x.

1. PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:
Depois de escolher o produto pretendido envie um e-mail para fx.ecospot@gmail.com, indicando os artigos pretendidos e o endereço de envio. Ser-lhe-à enviado o montante com as despesas de envio incluídas bem como o NIB para o qual deverá efectuar a transferência do montante indicado.
Os artigos serão enviados após a concretização do pagamento e com confirmação do crédito na n/ conta.
Usualmente, o pagamento através de transferência bancária nacional, com indicação de NIB, não acarreta despesas para o comprador. Para despesas internacionais poderão ser cobradas taxas de operação pela entidade emissora. Havendo lugar ao pagamento de despesas relativas a transferências bancárias, as mesmas são a cargo do comprador.

2. PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO:
Aceitamos pagamentos via PAYPAL, uma forma segura de realizar pagamentos utilizando o seu cartão de crédito, sem que tenha que nos fornecer os dados do seu cartão. Para isso deverá criar uma conta PAYPAL, na qual registará o seu cartão de crédito após a realização de alguns passos. Depois de registado o seu cartão poderá realizar pagamentos de forma simples.
Deverá enviar-nos um e-mail indicando os artigos pretendidos o o seu endereço. Ser-lhe-à enviada uma factura com o montante a liquidar. A sua encomenda será enviada após a confirmação do pagamento.
Na opção de pagamento via PAYPAL acresce 3% do montante ao total dos artigos adquiridos.
Para mais informações sobre PAYPAL consultar www.paypal.com ou www.paypal.pt

No Stress !

Pesquisar neste blogue