Triciclo eléctrico

O triciclo a pedal é um meio de locomoção interessante e com inúmeras aplicações: mobilidade, turismo, transporte de cargas e publicidade são apenas algumas que aqui referimos.

O triciclo não se destina apenas a quem não sabe andar de bicicleta. Com o triciclo parado não precisa de colocar o pé no chão nem de difíceis jogos de equlíbrio. Descanse enquanto espera!
Uma outra particularidade é a possibilidade de transportar objectos mais pesados ou de maiores dimensões. Para ajudar a reduzir o esforço, este triciclo encontra-se equipado com um sistema de 6 velocidades que actuam directamente no eixo de trás e em simultâneo nas duas rodas. Possui ainda um sofisticado sistema de apoio eléctrico que actua automáticamente quando detecta o movimento dos pedais.

Encontra-se enquadrado pela mesma legislação de uma bicicleta convencional podendo por isso circular na via pública sem licença de condução, seguro nem título de registo de propriedade. Aconselha-se com tudo, para segurança do próprio utilizador e dos restantes utentes da via pública, o conhecimento e o respeito das regras de trânsito e legislação aplicável.

Características:
 -Triciclo de roda 20'' com sistema de 6 velocidades;
-O sistema de tracção a pedal actua em simultâneo nas duas rodas;
-Travão de trás actua em simultâneo das duas rodas contribuindo assim para o perfeito alinhamento mesmo durante a travagem;
-Sistema de travão de estacionamento;
-Design atraente e elegante;
-Quadro em aço;
-Guiador em alumínio;
-Cesto de transporte no guiador e grelha de transporte para compras e objectos de maiores dimensões;

Parte eléctrica:

-Sistema eléctrico de 36V ;
-Motor sem escovas de 250W;
-Duplo sensor PAS de acordo com a norma EN15194;
-Sensores de travão para corte do motor durante a travagem ou em caso de emergência;




 -Iluminação frente/trás com sistemas LED de alto brilho de 36V;

-Consola de comando com função ON/OFF, selecção de 5 níveis de intensidade do motor, indicação do estado da bateria e interruptor de luzes;
-Controlador inteligente de funcionamento proporcional ao movimento dos pedais e 6 transistores MOSFET;
-Bateria de iões de lítio de 36V/12,8Ah.

Disponíveis versões para cliente final e empresas, podendo ser personalizado à imagem da empresa com as respectivas cores e logotipo. Podemos realizar a aplicação do sistema eléctrico no triciclo que já possui.

TRICICLO CARGO LUX

Características:
Quadro em alumínio 6061 T6; 6 velocidades ; Travões frente: V-brake/alumínio; Travões trás: duplo, de tambor; sistema de travão de estacionamento; aros e alumínio 20''; guarda-lamas; luzes frente/trás e guarda-corrente. 
Disponivel nas cores preto ou branco.
p.v.p.: 640€
Preço na versão eléctrica: 1370€



No Stress !

Pesquisar neste blogue